Confira nossos canais de atendimento e conte com as facilidades de resolver o que você precisa sem sair de casa. ​​

​Se você está com alguma dúvida, as perguntas e respostas abaixo podem te ajudar a solucionar o que precisa. 


FAQ - Perguntas Frequentes

O que fazemos é para você

Estamos sempre prontos para te atender. Por isso, temos vários canais de atendimento à sua disposição.

Assista ao vídeo e confira!​

​​  ​​

Fale com a gente pelo WhatsApp

Veja como é fácil entrar em contato com a nossa equipe: é só salvar o número 0800 7070 398 na agenda do seu celular e iniciar uma conversa. Se preferir, clique no botão abaixo que você será direcionado para o Whatsapp Web.

Inicie uma conversa
​​      
Fale com a gente pelas redes sociais​

 
Se preferir, entre em contato com a gente através das nossas redes sociais. Confira os nossos perfis oficiais, nos acompanhe e fique por dentro de tudo o que acontece aqui no Mercantil.​
 ​​

​​​​​​​​

Central de Atendimento (SAC)

Reclamações, cancelamentos, sugestões, informações e elogios. 


SAC (reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações): 0800 89 46 527 

Central de Atendimento (produtos e serviços): 0800 21 21 21 1 


Nosso serviço de atendimento está disponível 24 horas nos 07 dias da semana.​ ​


 ​​


Ouvidoria

foi atendido em outro canal, mas não obteve uma resposta satisfatória? A nossa Ouvidoria está à disposição para entender o que você precisa e ajudar.

Por Telefone
0800 70 70 384

 
Por Carta
Caixa Postal 654 - CEP 30.123.972
Belo Horizonte/MG

 
Deficientes auditivos ou de fala
0800 70 70 391

 

 
O Mercantil está aqui para ajudar você. Conta com a gente!