Como acontece:
O golpista troca as informações do boleto, fazendo com que o valor pago caia em uma conta movimentada por ele. Isso acontece tanto com fichas enviadas pelos Correios quanto pela internet.
Como se Prevenir?
Sempre conferir as informações no boleto, como valor, nome do beneficiário e código do banco.
Os três primeiros dígitos do código de barras sempre indicam o banco emissor do boleto. Se for emitir uma 2ª via do boleto, confira, antes de pagar, se o código do banco é o mesmo da via original. Se for diferente, não utilize esse boleto para pagamento. Se tiver alguma dúvida ou caso se sinta inseguro, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 70 70 398), para ser esclarecido.
Veja como conferir o código do banco:
Sempre que tiver dúvidas, chame a nossa equipe.
Confira abaixo os nossos canais oficiais:
Central de Atendimento (SAC) - WhatsApp ou ligações: 0800 70 70 398
Ouvidoria: 0800 70 70 384